Vítor Pereira segue sem conseguir vencer Abel Ferreira e sem conquistar títulos desde que chegou ao Brasil. Neste sábado (28), o Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras, por 4 a 3, na Supercopa do Brasil e amargou o vice-campeonato. Assim, em entrevista coletiva, o técnico português atribuiu parte da conquista do rival à disparidade física entre as equipes.
“Se olharmos para a nossa equipe, ela é de muitos jogadores técnicos. Não vejo um time muito forte fisicamente em suas características. Os mais técnicos, não são jogadores fortes. Não estivemos bem taticamente no primeiro tempo. Não conseguimos fazer o nosso jogo com a bola. O jogo ficou muito corrido, físico, perdido, e o Palmeiras ficou naquele jogo característico dele. Entramos nesse jogo deles e eles são mais fortes que nós nisso”, disse Vítor Pereira.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Vítor Pereira lembra gol polêmico, mas aponta falhas
Além de falar sobre o jogo físico proposto pelo Palmeiras, citou a polêmica envolvendo possível interferência de Mayke, que estava impedido no quarto gol palmeirense, como um dos fatores que consagraram o resultado.
“Foi um jogo muito corrido, mas isso não quer dizer que seja bem jogado. Foram muitos gols marcados e acredito eu, pela indicações que tenho, que um gol irregular decidiu um jogo desses. Assim, o quarto gol deles foi irregular pelas informações que tenho”, afirmou.
Por fim, Vítor Pereira assumiu que o Flamengo apresentou falhas defensivas em uma partida grande e que precisará fazer ajustes nos próximos dias.
“Tivemos duas vezes em desvantagem e conseguimos buscar, tivemos a chance, mas acabamos sofrendo o 4 a 3. Temos que melhorar no sistema defensivo, ele tem que ser mais consistente”, finalizou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários