O Corinthians apenas empatou diante do América Mineiro por 1 a 1, no último domingo (29), na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Vitor Pereira admitiu a partida ruim da equipe, algo que fez o Timão perder a liderança da competição.

Vitor Pereira admitiu jogo ruim do Corinthians contra o América – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“Foi uma sequência dura de jogos, foi um acumulado de jogos difíceis e complicados. Este campeonato não é fácil, as equipes e os jogadores têm qualidade. Hoje pegamos uma equipe que nos exigia uma dinâmica mais forte, abrir os espaços, e não conseguimos encontrar. Não tenho problema nenhum em falar que o jogo da nossa parte não foi um jogo bem-sucedido”, disse o treinador.

Vítor Pereira entende que o Corinthians teve dificuldade para jogar com a marcação feita de forma mais individual pelo América-MG. O treinador ainda falou que o Timão não consegue enfrentar equipes que atuam da forma como o Coelho jogou na última noite.

“A marcação foi muito individualizada. E nós sem a dinâmica de trocas posicionais, de perceber os espaços. Temos dificuldades para dar resposta contra equipes que jogam assim. Temos que nos preparar porque há muitas equipes no Brasil com essa dinâmica defensiva. Temos que encontrar formas de contrariar esse tipo de adversário. Hoje tivemos dificuldades”, concluiu o português.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários