O técnico Vitor Pereira fez cobrança por reforços, após o empate do Corinthians com o América Mineiro, no último domingo (29), na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Brasileirão. O treinador pediu para o clube fazer contratações, mas, se não for possível, o comandante vai analisar a lista de atletas emprestados pelo Timão.

Vitor Pereira pediu reforços para o Corinthians no segundo semestre – Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

“Nós temos que olhar para a realidade do clube, fazer uma análise e, daqui a algum tempo, reforçar pontualmente alguma posição. Isso, se for possível.  Se não for possível (trazer reforços), é preciso recuperar os lesionados, continuar evoluindo os mais jovens e tentar dar a melhor resposta possível. Temos que olhar para esses também (jogadores emprestados), todas as possibilidades”, disse o português.

Para o empate com o América-MG, o treinador do Timão não contou com Fagner, João Victor, Paulinho, Ruan Oliveira e Jô. Willian ainda saiu no primeiro tempo, alegando dores. O treinador admitiu que as lesões prejudicaram a qualidade da equipe.

“É um elenco que, quando temos quatro jogadores lesionados, perdemos intensidade. Temos o Paulinho lesionado, o Jô, João Victor, Willian agora”, completou Vitor Pereira.

A próxima janela de transferência se abre na metade de julho. Ao todo, o Timão tem 30 jogadores cedidos a outros clubes, e Vítor Pereira está de olho. Alguns destes atletas sairão de graça após o término de seus contratos. Outros, porém, possuem vínculos mais longos com o Corinthians.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários