-

Nesta sexta-feira, ficou definido que Corinthians e Boca Juniors voltarão a se enfrentar nas oitavas de final da Copa Libertadores. Mas o técnico do Timão, Vítor Pereira, só ficou sabendo do adversário depois do sorteio realizado no Paraguai, na sede da Conmebol. Em entrevista coletiva, o português revelou que não gosta de acompanhar este tipo de sorteio. E explicou o motivo, no mínimo inusitado.

Rumo à Glória Eterna! Libertadores já tem as suas oitavas de final. Veja!

Vítor Pereira concedeu coletiva após o sorteio da Libertadores – Reprodução / Youtube

“Depois de sei lá quantos anos no Porto, nem me lembro, estou velho. Tinha 32 equipes no sorteio e pegamos no Manchester City. De 32, como me vem o City?”, falou, com bom humor, Vítor Pereira, antes de completar:

“Mas não é possível controlar. Quem me garante que, pegando uma equipe mais fraca, eu passaria? E quem garante que enfrentando um time mais forte, nós não vamos estar focados para jogar no melhor nível? Não temos que ter medo. Temos que encarar a realidade. Saber que lá é difícil, que o ambiente que se cria naquele estádio não é fácil. Eles tem essa particularidade de jogar com o clima do jogo. Aquilo é natural, há muito isso de parar o jogo, ir para cima do árbitro, do adversário”, completou o treinador.

As partidas contra o Boca estão programadas para a semana do dia 29 de junho, na Neo Química Arena, e para a semana seguinte, em julho, na Bombonera.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários