O objetivo de um patrocinador de um clube é ter sua imagem divulgada. E o site Fatal Model foi muito falado após ser anunciado como novo parceiro do Vitória. No entanto, nem todos os comentários foram positivos.

Vitória anunciou parceria com Fatal Model – Divulgação

Na estreia do Fatal Model na camisa da equipe, no jogo contra o Jacuipense, no domingo (12), o Rubro-Negro fez uma campanha para incentivar o respeito por todos. De fato, também para minimizar as polêmicas.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Os atletas entraram em campo com uma camisa escrita: “Respeito, segurança e dignidade”. Assim, nas redes sociais da agremiação, a porta-voz da Fatal Model, Nina Sag, fez um vídeo para falar sobre as ofensas faladas por alguns torcedores.

“O estigma da opressão e a intolerância contra nós mulheres e profissionais acompanhantes. Aqui, no Vitória, fui recebida com respeito, segurança e dignidade. Nosso contrato histórico ajuda a quebrar paradigmas e mostra que todos nós que trabalhamos dentro da lei somos protagonistas da próprio história. Esse patrocínio não é sobre dinheiro. É sobre respeito. Respeito com a minha imagem, meu trabalho e todas as pessoas que trabalham como acompanhantes e são vítimas de discriminação e ofensas. Eu tenho esse direito. Vamos, então, erguer nossa voz contra a cultura da violência”, esclareceu.

Parceria entre Vitória e Fatal Model ajuda clube financeiramente

Primeiramente, segundo o presidente do Leão, Fábio Mota, a necessidade financeira fez o Vitória dar sequência à parceria com a Fatal Model. Ainda segundo o mandatário do clube, será o maior patrocínio da história do clube, considerando as mangas.

“É o maior valor que o clube já recebeu por uma manga. […] Vocês sabem da dificuldade financeira que encontramos no clube. O Vitória está na Série B, porém, financeiramente, não temos cota de TV da Série B, não temos o contrato da Série B. Se tivéssemos, poderíamos fazer antecipação para equacionar a situação financeira do clube. Financeiramente, o Vitória continua na mesma realidade do ano passado, dependendo dos patrocinadores para sobreviver”, anunciou.

Mota ressaltou ainda a alegria de ter um patrocinador a nível nacional escolhendo o Vitória. Aliás, ele mostrou que a parceria ajuda a manter o compromissos em dia.

“Hoje, enfim, a gente tem muita alegria de contar com um patrocinador de nível nacional, escolheu o Vitória para ser o clube do Brasil patrocinado por essa plataforma. Motivo de orgulho. Responsabilidade grande. Esses patrocinadores têm nos proporcionado estar com as contas em dia. Ontem pagamos os salários dos jogadores, hoje pagamos dos funcionários, devido a essas ações que temos feito”, completou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade