0
-

Um dos alvos do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Wendel dispensou o retorno ao Brasil e decidiu ficar no Zenit, da Rússia. O principal motivo pela escolha do volante é gratidão ao clube russo. No entanto, o brasileiro ressaltou a repercussão do interesse do clube carioca. Além disso, também externou que recebeu sondagens de clubes europeus.

“A decisão de ficar foi até por uma questão de gratidão. Sempre fui valorizado e muito bem tratado no Zenit, não me sentiria bem exercendo a cláusula de forma unilateral para sair. Conversamos, e eles ofereceram uma renovação, foi o melhor para todos naquele momento”, disse Wendel, em entrevista a ‘ge’.

Wendel fala sobre recusa ao Flamengo – Isabella Bonotto/AFP via Getty Images

“O interesse do Flamengo me deixou muito feliz, e a repercussão foi muito grande. Era o tempo todo notificação no celular com o pessoal mandando prints e links de notícias, perguntando se eu estava indo mesmo, se era verdade… Meus representantes conversaram com o Flamengo e tiveram outras conversas também, não sei se posso falar os clubes, mas clubes gigantes de Itália e Inglaterra. Eu fiquei muito feliz com esses interesses”, completou.

Alvo do Flamengo, Wendel renova com o Zenit

Em resumo, Wendel foi um dos primeiros nomes que o Flamengo foi atrás na janela de transferência do meio do ano. Na posição, o Mais Querido também tinha interesse em Vidal e Pulgar. Dos três, a dupla chilena fechou com o clube carioca. Aliás, internamente, dirigentes analisam a possibilidade de uma nova investida em Wendel no início do ano que vem.

Quer receber noticias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários