Considerado o melhor em campo na vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Botafogo no Estádio Nilton Santos, após uma atuação espetacular com direito a duas assistências para gols, Willian rasgou elogios ao desempenho da equipe no primeiro tempo.

Willian festeja o gol de Paulinho, o primeiro da vitória corintiana no Rio- Rodrigo coca / Ag. Corinthians

“Sempre importante vencer e vencer bem. A equipe fez um primeiro tempo excelente, poderia ter feito mais gols. No segundo, o Botafogo cresceu, mas também tivemos chances de ampliar. A equipe está de parabéns”, afirmou o camisa 10, substituído no intervalo por conta de dores musculares.

Com o triunfo no Rio de Janeiro, o Timão colocou fim a uma sequência de três partidas sem vitória na temporada e entusiasmou em sua estreia no Brasileirão. O elenco alvinegro estava pressionado após conversas com representantes de torcidas. Além disso, alguns jogadores, entre eles o meia Willian, receberam ameaças nas redes sociais.

“Infelizmente, são coisas que acontecem e não conseguimos controlar. Isso nos chateia, mas seguiremos em busca das vitórias”, completou, desviando-se do assunto.

Comentários