Willian foi dos destaques do Fluminense na vitória por  5 a 2 sobre o Coritiba. No jogo deste sábado (20/8) no Maracanã, ele começou no banco. Mas entrou na etapa final e fez os dois últimos gols, os que deram desafogo ao time, já que a partida estava 3 a 2 até os 44 da etapa final. Ele lembrou que o Tricolor tem um elenco forte e quem entra do banco dá o recado. Prova disso foi que seus dois gols foram assistência de outro jogador que entrou, Michel Araújo.

“A gente que está de fora, fica atento, pois nunca tem jogo fácil. Abrimos 2 a 0, mas Coritiba não entregou de forma fácil, foi aguerrido, fez o gol e começou a pressionar. Mas temos comprometimento e princípios. Os titulares fizeram os gols no primeiro tempo.  Mas aqueles que entraram no segundo tempo foram bem. Dessa forma, mostrarmos a força do grupo. No meu caso, fiquei feliz em entrar e fazer gols que ajudaram de alguma fora o time a vencer.

Árias celebra o segundo gol do Tricolor sobre o Coritiba –  Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Além de Willian, Michel Araújo celebra atuação

Michel Araújo era outro reserva que não escondia a alegria. Depois de ficar fora lesionado por muito tempo, entrou e deu duas assistências.

“É um dia especial. Voltar a jogar pelo Fluminense, ajudar o time e ter o carinho da  torcida maravilhosa. Temos de continuar  trabalhando dessa forma”.

Os gols do Tricolor foram de Caio Paulista, Árias, Nathan e Willian (dois). O Coxa descontou com Alef Manga e Egídio. Como curiosidade, dois gols foram de falta, de Nathan e de Egídio.

Com a vitória, o Fluminense foi aos 41 pontos, assumindo provisoriamente o segundo lugar (mas podendo perder posições para Flamengo e Corinthians). Já o Coritiba permanece com 22 pontos, na zona de rebaixamento, em 18º.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários