Com os cortes do atacante Richarlison e do zagueiro Marquinhos, o treinador interino da Seleção Brasileira, Ramon Menezes definiu no fim da noite deste sábado o atacante do Corinthians, Yuri Alberto e o zagueiro da Juventus-ITA Bremer, para seus lugares.  Assim, eles integrarão o grupo para o amistoso deste sábado (25) em Tânger, contra o Marrocos.  Será o primeiro duelo da Seleção desde a eliminação na Copa do Mundo para a Croácia, nas quartas de final.

Yuri Alberto e Bremer entram nas vagas de Richarlison e de Marquinhos, respectivamente –  Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão e Simone Arveda/Getty Images – Montagem Jogada10

Yuri Alberto é um dos jogadores mais regulares do Corinthians na temporada. Assim, ganha a primeira oportunidade na Seleção Brasileira. A convocação é quase um presente de aniversário. Afinal, o goleador completou 22 anos neste sábado (18). Já Bremer era um nome quase natural para a vaga de Marquinhos, já que esteve na Copa do Mundo, vive boa fase e agradou nas vezes em que  que defendeu o Brasil. Os dois se apresentarão junto com o restante do elenco, nesta segunda-feira, em Tânger.

Richarlison saiu da lista depois de sofrer uma lesão na panturrilha esquerda. Ele sentiu logo aos quatro minutos do jogo em que o seu time, o Tottenham, empatou em 2 a 2 com o Southampton, pelo Campeonato Inglês. Deixou o gramado aos prantos. Já Marquinhos está com um problema no abdômen. Não foi relacionado para o jogo deste domingo do PSG com o Rennes, pelo Campeonato Francês. Os médicos dos parisienses avisaram ao departamento médico da Seleção que não havria tempo hábil para a sua recuperação para o amistoso com Marrocos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários