O zagueiro Marcelo, de 34 anos, teve o contrato rescindido com o Lyon em janeiro. Entretanto, o jornal francês “L’Équipe” revelou nesta terça-feira (10) o motivo do rompimento entre o brasileiro e os franceses. De acordo com a publicação, o jogador peidou e riu da situação com os companheiros de equipe, após a derrota por 3 a 0 para o Angers, quando ele marcou um gol contra.

Confira a classificação do Campeonato Francês

Marcelo foi afastado do Lyon após peidar e rir no vestiário após a derrota por 3 a 0 para o Angers, em agosto – JEFF PACHOUD/AFP via Getty Images

O caso ocorreu no dia 15 de agosto, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Francês. Após o ocorrido no vestiário, o então diretor Juninho Pernambucano afastou Marcelo das atividades. Em janeiro, o zagueiro brasileiro teve o contrato rescindido. Atualmente, o jogador defende o Bordeaux, lanterna da competição – e que pode ser rebaixado na próxima rodada.

Marcelo defendeu o Lyon por quatro anos e meio. Ao todo, foram 167 jogos e oito gols. Revelado pelo Santos, ele também teve passagens por Hannover, da Alemanha, PSV, da Holanda, e Besiktas, da Turquia. O Bordeaux, time do brasileiro, volta a campo no próximo sábado (14), às 16h (de Brasília), contra o Lorient, e precisa da vitória para seguir na disputa pela permanência na elite.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários