O zagueiro Goltz, do Colón, protagonizou uma cena dantesca na partida contra o Independiente, no último sábado (18), em Avellaneda, pela oitava rodada do Campeonato Argentino. Aos 30 minutos do segundo tempo, o defensor não percebeu que o goleiro do time de Santa Fe havia passado a bola para ele no tiro de meta. Na sequência, não hesitou e pegou a pelota com a mãos.

Naquele instante, os jogadores do Independiente reclamaram pênalti na hora. Pressionado, o árbitro não marcou a infração inicialmente. Porém, na checagem do VAR, mudou de ideia e assinalou a penalidade máxima.

Goltz foi, portanto, o vilão para a torcida do Colón – Reprodução

Rojas converteu a cobrança e colocou o Independiente na frente por 2 a 1. Antes, Cauteruccio, também de pênalti, havia marcado para o Rojo enquanto Pierotti fez o gol do Colón.

Entretanto, nos acréscimos, o Colón buscou o 2 a 2 com o centroavante Ábila, ex-Cruzeiro.

O Colón de Goltz é o penúltimo colocado do Campeonato Argentino, arrumando somente cinco pontos em oito embates. Pois é… Se não fosse o beque, o Sabalero estaria em uma posição melhor na tabela da competição. Já o Independiente está em 19º lugar, com oito pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários