Zaracho é um antigo conhecido de Eduardo Coudet. Eles trabalharam juntos no Racing-ARG e já se conhecem há bastante tempo. E é justamente por isso que o meia atleticano acredita que a torcida alvinegra vai gostar do novo treinador.
Primeiramente, o argentino ressaltou as qualidades do novo treinador e garantiu que os apaixonados pela camisa alvinegra vão ficar contentes, afinal, o treinador faz o estilo que o torcedor atleticano gosta.
“A massa vai gostar muito dele. Com Chacho, eu tenho uma grande expectativa. É um cara muito bom, que gosta de trabalhar com muita intensidade. Eu já conheço. Meus companheiros estão conhecendo agora. Estão vendo como ele trabalha, como ele é intenso. Se a gente trabalhar assim, desta maneira, o ano vai ser muito diferente. Com ele, me sinto muito identificado. Ele tem uma grande confiança comigo”, ressaltou.
O grupo atleticano já é forte. Com o novo comandante, no entanto, a tendência é ficar ainda melhor, segundo o meia atleticano. “Sinto que ele vai potencializar muito o nível. Ele vai ajudar a levantar para o que foi o ano de 2021. Trabalhando com a intensidade que ele tem vai potencializar o que eu fiz em 2022. Vou crescendo muito mais”, destacou o meia.
Zaracho fala do estilo de jogo de Coudet
Todavia, Zaracho ainda falou do estilo de jogo de Coudet e como ele gosta de armar suas equipes. Desde a época de Inter, todavia, que os brasileiros perceberam que os times de Eduardo Coudet marcam a saída de bola e pressionam o adversário. No entanto, foi justamente isso que o meia atleticano enfatizou.
“Ele é um treinador muito intenso, que busca sempre o protagonismo – tanto dentro de casa como fora. Ser protagonista do jogo. Sempre ajuda o time para ser muito forte. Que perca a bola e esteja pressionando em cima, com três ou quatro jogadores, pressionando forte. Isso é o que vai nos potencializar como grupo”, concluiu.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários