Contratado no mês passado pelo Vasco e com menos de um mês no Rio de Janeiro, o volante Zé Gabriel já foi vítima da violência da cidade. O jogador foi assaltado na noite da última quinta-feira e teve o carro roubado, na Linha Amarela, quando voltava para a casa após desembarcar no Aeroporto do Galeão. A notícia foi publicada pelo jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo, e confirmada pelo Jogada10.

Até 700 milhões? Entenda como é a proposta da 777 Partners para quitar a dívida do Vasco

Zé Gabriel passou por momentos de tensão e chegou a ser ameaçado pelos bandidos, que não conseguiam ligar o carro. O jogador, que já conseguiu recuperar o veículo, registrou Boletim de Ocorrência na delegacia, recebendo todo o suporte do Vasco. O clube emitiu nota sobre o caso e afirmou que o volante está bem e se apresentou normalmente no CT Moacyr Barbosa.

Zé Gabriel chegou ao Vasco após defender o Internacional – Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco da Gama informa que o atleta Zé Gabriel foi vítima de assalto na noite desta quinta-feira (03/03), momentos após desembarcar no Rio de Janeiro vindo de Araraquara (SP). O jogador teve o carro roubado, mas passa bem e se apresenta normalmente nesta sexta-feira (04). Acompanhado por profissionais do Clube, Zé Gabriel se dirigiu à delegacia para prestar depoimento e registrar o Boletim de Ocorrência. O Vasco da Gama lamenta o ocorrido e comunica que vem prestando apoio ao atleta através dos Departamentos de Futebol e Jurídico.

Anderson Conceição pede paciência e justifica atuações ruins do Vasco: ‘É um processo’

Zé Gabriel foi titular pela primeira vez pelo Vasco na última quarta-feira, vitória sobre a Ferroviária-SP, por 1 a 0, pela primeira fase da Copa do Brasil. A tendência é de que continue no time no próximo domingo, clássico com o Flamengo, já que Matheus Barbosa está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários