A mulher suspeita de extorquir o goleiro Everson, do Atlético, negou os crimes, em entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (5), em Belo Horizonte.

Inicialmente, Fabiana Coelho de Sousa, de 40 anos, explicou que sai com o goleiro atleticano há dois anos. O caso iniciou em 22 de junho de 2021, data que, aliás, ela deixou marcada no corpo com uma tatuagem. Ela ainda falou que teve acesso ao jogador pelo Instagram. Sua motivação foi o filho, na época com 17 anos, “atleticano fanático”.

Fabiana revelou estar com Everson há dois anos – Foto: Reprodução Rede Globo

Ainda segundo Fabiana, o relacionamento com o goleiro deu certo até junho deste ano, e ele chegou a prometer se separar da esposa para assumir o namoro. Todavia, quando ela passou a fazer cobranças sobre isso, “tudo mudou”.

Sobre as acusações de extorsão, contudo, Fabiana garantiu que nunca ameaçou ou pediu dinheiro para o goleiro do Atlético. Ela ainda assegurou que tem como comprovar o fato no computador ou celular. Esses objetivos foram alvo de busca e apreensão, feita no bairro Céu Azul, local de classe média de Belo Horizonte.

Na pele, ela tatuou a data do início do relacionamento – Foto: Reprodução TV Globo

“Estava com o Everson, amor. O goleiro, pra mim, não existia. […] Eu não quero estar com o goleiro, quero estar com a pessoa, o ser humano”, disse Fabiana.

Na terça-feira (4), o caso veio à tona com matéria do jornalista Léo Dias. Após determinação judicial, afinal, a Polícia Civil de Minas Gerais esteve na casa de Fabiana para apreender alguns objetos com intuito de contribuir com as investigações.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários