A uma semana da estreia na Copa do Mundo contra a Seleção Brasileira, a Sérvia segue sua preparação para o Mundial no Qatar e teve uma boa notícia para se confirmar como adversária mais complicada do Brasil nesta primeira fase do torneio. Nesta quinta-feira (17), o técnico da Sérvia, Dragan Stojkovic, concedeu entrevista coletiva e afirmou que o atacante Vlahovic, da Juventus, está recuperado de lesão.

Dessa forma, o atacante estará à disposição do treinador para a partida contra a Seleção Brasileira, na próxima quinta-feira (24), às 16h, pela primeira rodada do Grupo H.

“Vlahovic treinou ontem (quarta), hoje também. Ele está bem. É uma boa notícia”, disse o técnico Dragan Stojkovic.

Vlahovic sofreu com lesões neste início de temporada europeia e desfalcou a Juventus e várias ocasiões. Com isso, o atacante não entra em campo há três semanas, desde o dia 25 de outubro, quando se lesionou na derrota da Juve por 3 a 2 para o Benfica, na fase de grupos da Champions.

Suíça, rival do Brasil na Copa, decepciona e perde amistoso para Gana

Dusan Vlahovic (E) em ação com a camisa da Sérvia – Pedja Milosavljevic/Getty Images

“Não importa quem esteja em campo, não vamos mudar nosso estilo de jogo, vamos continuar buscando um futebol bonito, causar prazer a quem está vendo. Ou seja, não há razão para mudar. Nossos jogadores realmente gostam de mostrar qualidade, talento, então vamos continuar da mesma maneira”, completou o treinador da Sérvia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários