O volante Andrey foi um dos jogadores da Seleção Brasileira Sub-20 que ganharam oportunidade no time principal na derrota no amistoso com Marrocos, por 2 a 1, neste sábado (25/3) em Tânger. Aliás, foi o único que começou como titular, saindo no segundo tempo. Na zona mista após a partida, o volante vascaíno e que tem vínculo com o Chelsea-ING, falou sobre a sua estreia no time A dos Canarinhos.

Andrey, o terceiro em pé da esquerda para a direita, não esconde a felicidade com a estreia na Seleção principal – Divulgação- Rafael Ribeiro/ CBF

“Observei o Casemiro, que é da minha posição, uma referência. Em cada dia de treinamento ficava mais impressionado. Então volto para o Vasco com essa experiência incrível.  E pode ter certeza que vou fazer um quadro com a camisa”.

Andrey: “Nota 7”

O vascaíno analisou a sua atuação como boa:

“Minha nota é sete, porque não saímos com a vitóri. Se o Brasil vencesse, seria maior. Fiquei triste pelo resultado, mas foi incrível jogar ao lado dos meus ídolos, como Casemiro, Vini Júnior, que é uma referência para mim. além deles teve o Rodrygo, o Antony. Então agora é adquirir essa experiência e voltar para o clube trabalhando cada vez mais fortemente”, disse Andrey, já com experiência no time principal e com apenas 18 anos.

Além de Andrey, o técnico Ramon Menezes colocou em campo outros de seus comandados na sub-20, mas eles entraram no segundo tempo: o atacante Vitor Roque (Athletico-PR), e o lateral-direito Arthur (América-MG).  Ramon aproveitou o convite para ser interino nesta partida e deu experiência a alguns de seus comandados, que jogarão o Mundial da categoria, na Indonésia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários