Com mais uma atuação ruim no Pré-Olímpico, o Brasil iniciou o quadrangular final com derrota. Após a partida contra o Paraguai (0-1), Andrey Santos, capitão da Canarinho, lamentou o resultado, mas enalteceu a força da equipe adversária.

“Uma sensação ruim, é óbvio. É claro que a gente queria vencer, mas agora é virar a página, corrigir os erros, estudar a seleção da Venezuela, porque vai ser um jogo muito difícil, nós precisamos da vitória”, disse Andrey ao site oficial da CBF.

Andrey Santos durante a partida contra o Paraguai – Foto: Joilson Marconne / CBF

“Quando se trata de jogo a nível de seleção, é muito difícil, todas as equipes são muito boas, qualificadas. Acho que o aspecto do Paraguai foi que competiram muito e faltou um pouco da gente ter mais paciência para ficar com a bola”, completou.

Andrey se solidariza com Endrick

O Brasil teve a grande chance de abrir o placar quando Endrick sofreu pênalti. O palmeirense foi para a cobrança, mas bateu mal e viu o goleiro Angel González fazer a defesa. Posteriormente, ainda no primeiro tempo, o Paraguai marcou o gol da vitória. Assim, Andrey Santos demonstrou apoio ao seu companheiro, que é o grande nome dessa equipe.

“O Endrick treina assim, bateu assim, foi mérito do goleiro também. Agora é levantar a cabeça, estamos todos juntos, infelizmente não foi o resultado que queríamos, mas é seguir para o próximo passo”, comentou.

LEIA: Ramon Menezes mantém esperança na classificação à Olimpíada

Próxima partida do Brasil

O Brasil volta a campo na quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, para enfrentar a seleção local.

Siga o Jogada10 nas redes sociais:TwitterInstagram e Facebook.

Comentários