Após a derrota por 4 a 3, que valeu o título da Supercopa para o Palmeiras, o atacante Gabigol destacou que o Flamengo precisa de equilíbrio, pois está no começo de um trabalho. Afinal, o novo treinador, Vitor Pereira, ainda está organizando o time.
“É claro que queríamos ganhar, mas a gente tem que ser um pouco racional. A gente precisa melhorar algumas coisas que precisam de tempo e é normal. É o começo de um trabalho”, disse.
Gabi, que fez dois dos três gols do Rubro-Negro na partida (o outro foi de Pedro), ressaltou as cobranças que geralmente são feitas sobre o time.
“Perde um jogo, é o pior time do mundo. Empatamos no Carioca, tem que acabar o mundo. Ganhamos de 4 a 0 no Maracanã, é o melhor time do mundo”, afirmou.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Gabigol destacou o placar elástico da partida, que foi elétrica. Afinal, com muitas chances para ambos os lados, terminou com um saldo de 7 gols (4 para o Palmeiras e 3 para o Flamengo). Ele disse que a equipe precisa tirar lições dessa derrota. E focar na disputa do Mundial.
“A gente vê um placar tão elástico, é pelo começo da temporada. Se fosse no meio da temporada, você viu a Libertadores como foi , um jogo muito duro, menos gols, menos chances. Agora é ver os vídeos, treinar e chegar bem no Mundial”, concluiu.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários