O São Paulo perdeu para o Novorizontino, por 2 a 1, em confronto pelo Campeonato Paulista. Após a queda, o técnico Hernan Crespo disse que é preciso ter mais cuidado com os excessos de erros de arbitragem.

Crespo lamentou a derrota por 2 a 1 – Divulgação/São Paulo FC

“O pênalti houve, mas a árbitra não entendeu assim. Eu tenho uma ideia completamente diferente. Foi pênalti. Nós, do São Paulo, temos que ser muito maiores que uma decisão de arbitragem. Entendo que é parte do jogo o erro. Nessas quatro partidas, tiveram muitas decisões contra o São Paulo. Em algum momento, que isso se equilibre. Gostaria que não houvesse para mais ou menos, mas que haja um equilíbrio”, destacou.

Para o treinador do São Paulo, a equipe merecia vencer e teve volume.

“Nós merecíamos ganhar. O empate era muito justo, mas seria correto (vencermos). Eu penso que nossa equipe jogou melhor. O gol no primeiro tempo foi um acidente. Podíamos fazer as coisas melhores? Sim. No segundo tempo, foi a mesma coisa, buscamos o empate e, em uma desgraça, em um erro individual, técnico, levamos o gol. Foi doloroso, porque é uma derrota, mas temos a tranquilidade para manter uma identidade. Não foi porque ganhamos de 4 a 0 do Santos que tínhamos que ganhar de seis hoje. Não. É uma evolução. Viemos para trabalhar, melhorar e ninguém disse que vai ser fácil. Com dor, com trabalho, vamos conseguir”, finalizou.

Comentários