Após ser multada pela Fifa, a Alemanha decidiu cumprir o regulamento da Copa do Mundo e levou um jogador para a coletiva oficial pré-jogo. Assim, nesta quarta-feira, além do técnico Hansi Flick, o lateral-direito Lukas Klostermann também participou da entrevista no Centro de Mídia, na véspera do duelo decisivo com a Costa Rica, pela última rodada do Grupo F da Copa.

Em resumo, antes do jogo contra a Espanha, apenas o técnico Hansi Flick concedeu coletiva. No entanto, pelo regulamento da Copa do Mundo, nas entrevistas oficiais no Centro de Mídia na véspera das partidas, as seleções devem enviar o técnico e ao menos um jogador. Assim, a Fifa multou a Federação Alemã em 10 mil euros (cerca de R$ 55 mil).

O que disse Hansi Flick

Assim, nesta quarta-feira, o técnico Hansi Flick falou sobre a partida contra a Costa Rica, na próxima quinta, às 16h (de Brasília). Com apenas um ponto até aqui, a Alemanha precisa vencer e ainda torcer por uma vitória da Espanha sobre o Japão. No entanto, o treinador minimizou a situação da equipe.

“Não sinto pressão. Estou convencido de que estamos indo na direção certa”, resumiu o treinador.

Hansi Flick mostrou confiança na classificação da Alemanha – Christopher Lee/Getty Images

Em seguida, ele foi perguntado sobre as consequências de uma possível eliminação na fase de grupos. Ainda assim, ele se mostrou positivo.

“Me faça essa pergunta de novo amanhã. Eu penso positivo. Não estou pensando nisso”, finalizou o técnico.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários