O atacante Juan Cruz, do Banfield, da Argentina, foi oferecido ao Vasco. Contudo, ainda não houve uma decisão se o clube carioca fará ou não uma proposta pelo jogador argentino. A informação é do “Palco do Esporte”.

Além disso, a reportagem do Jogada10 conseguiu a confirmação do oferecimento de Juan Cruz, em contato com pessoas próximas ao atleta.

“Sim, houve um contato entre as partes, mas a verdade é que foram conversas bem iniciais”, declarou.

Juan arrisca finalização em jogo pelo Banfield – Divulgação/C. A. Banfield

O Cruz-Maltino estaria em busca de uma nova peça no elenco para disputar a titularidade com Pedro Raul. Vale destacar que Juan é filho do histórico atacante Julio Cruz, que acumula passagens por Banfield e River Plate, na Argentina, e Feyenoord, na Holanda. Assim como, Bologna, Inter de Milão e Lazio na Itália. Ele também defendeu a seleção albiceleste na Copa do Mundo de 2006.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Juan é revelado nas categorias de base do Taladro (A Broca, em espanhol) e está no grupo profissional desde 2020. Ele soma 71 jogos pelo clube argentino, 11 gols e três assistências.

Reforços do Vasco

O Cruz-Maltino já anunciou nove contratações para essa temporada. Afinal, o Vasco está tendo que praticamente reformular o seu elenco. O clube de São Januário buscou reforços para todas as posições do elenco.

No entanto, priorizou a defesa já que cinco jogadores que chegaram nesta janela de transferências atuam nesse setor. No caso, o goleiro Ivan, os laterais Pumita Rodríguez e Piton. Além dos zagueiros Léo e Robson Bambu.

Outro alvo que esteve próximo do Cruz-Maltino em duas oportunidades foi o defensor argentino Manuel Capasso. Entretanto, o Vasco e o Atlético Tucumán não chegaram a um acordo com relação ao número de parcelas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários