O Atlético Mineiro estreia na Libertadores nesta quinta-feira (6/4). O Galo encara o Libertad às 19h, no Mineirão, pela primeira rodada do Grupo G, da competição continental. Contudo, o time mineiro conta com desfalques importantes no sistema ofensivo da equipe.

O Galo não terá Hulk e Pavón, já que os dois estão suspensos. O principal jogador do time recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Millonarios. A contagem não zera para a fase de grupos. Assim ele cumpre a ausência automática na primeira rodada desta fase. Já o argentino cumpriu quatro dos seis jogos de gancho da Conmebol, por conta de uma confusão quando ele jogava no Boca Juniors.

Atlético não terá Hulk contra o Libertad – Pedro Souza / Atlético

Além disso, o Atlético acertou a venda de Eduardo Sasha, para o RB Bragantino e Ademir, para o Bahia na última semana. Por fim, Alan Kardec ainda se recupera de lesão e segue trabalhando no departamento médico.

Com isso, o técnico Eduardo Coudet conta apenas com o atacante Paulinho e o chileno Eduardo Vargas para a partida. Desta forma, o comandante também relacionou Isaac e Cadu, centroavantes que defendem o sub-20 do clube. Os dois também estiveram no banco na primeira final do Campeonato Mineiro, contra o América.

Atlético sem seus artilheiros da última partida

Curiosamente, Hulk, Pavón e Hyoran acabaram marcando os gols da vitória do Galo contra o América. Se Hulk e Pavón estão suspensos, o meia sentiu fisgada na coxa e também deve desfalcar o time na Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários