O técnico Cuca não escondeu a frustração com a expulsão de Vargas no último lance da prorrogação da partida entre Palmeiras e Atlético, na última quarta-feira. O chileno, vale lembrar, entrou no decorrer da partida e é um dos melhores cobradores do time. No entanto, como recebeu o cartão vermelho, ficou de fora das batidas. Durante a coletiva, o treinador disse que não há explicação para ser expulso em uma decisão e afirmou que quer “ouvir dele alguma coisa”.

“Quero avaliar bem a expulsão do Vargas porque ele é batedor de pênalti, um cara experiente, não tinha motivo pra tomar cartão. Uma coisa é você ser expulso por uma necessidade, outra por reclamação, a gente não pode aceitar. Não tem explicação pra ser expulso numa decisão. Um cara experiente de seleção que vai bater pênalti, quero ouvir dele alguma coisa pra depois tomar alguma decisão”, disse Cuca.

Cuca é o técnico do Galo – Pedro Souza / Atlético

A expulsão de Vargas, vale lembrar, aconteceu por reclamação. Já no último lance do jogo, o atacante mostrou nervosismo e chegou a peitar o árbitro. Dessa forma, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Sem um de seus melhores batedores, o Galo perdeu a disputa de pênaltis para o Palmeiras por 6 a 5 e deu adeus a Copa Libertadores. Assim, a única competição que o Atlético disputa neste ano é o Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários