-

Após o polêmico empate contra o Brasil de Pelotas, na última sexta-feira, o Vasco visita o Avaí, nesta segunda, às 20h, na Ressacada, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino é o 9º colocado, dois pontos a menos e uma posição atrás do Leão. O clube catarinense levou a melhor no jogo do turno e nunca perdeu para os cariocas em cinco confrontos na segunda divisão (quatro vitórias e um empate).

Confira a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Vasco tenta se recuperar após o empate com o Brasil de Pelotas, em São Januário – Rafael Ribeiro / Vasco

Onde assistir 

O SporTV e o Premiere transmitem a partida.

Como chega o Avaí

Sem vencer há três partidas, o Avaí reencontra o Vasco e aposta no histórico positivo contra os rivais para voltar a vencer e subir na tabela. No primeiro turno, o Leão venceu por 2 a 0, em São Januário, e manteve a escrita na Série B. Em cinco jogos contra o Cruz-Maltino pela segunda divisão, os catarinenses nunca perderam (quatro vitórias e um empate).

Como chega o Vasco

Após a indignação com o erro do VAR no empate contra o Brasil de Pelotas, o Vasco tenta virar a chave para voltar a vencer e encostar no G-4 da Série B. Para isso, no entanto, terá que superar o algoz da segundona: o Avaí. Para este jogo, o técnico Lisca não terá jogadores suspensos, mas ainda não poderá contar com Ernando e Sarrafiore, além de Jhon Sanchez.

AVAÍ X VASCO – 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 06/09/2021; 20h

Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis (SC)

Avaí: Glédson; Edilson, Rafael Pereira, Fagner Alemão e João Lucas; Bruno Silva, Marcos Serrato e Lourenço; Copete, Getúlio e Vinícius Leite. Técnico: Claudinei Oliveira.

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castán e Zeca; Andrey, Caio Lopes e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Léo Jabá e Cano. Técnico: Lisca.

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Weber Felipe Silva (PR)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários