O Botafogo seguiu para Londres, onde enfrentará o Charlton (jogo-treino) e o Crystal Palace (amistoso). No entanto, os alvinegros terão outra missão na capital inglesa: reunião para definir o planejamento para 2023. A informação é do “Canal do TF”.

Em Londres, o técnico Luís Castro, o head scout Alessandro Brito e o diretor executivo André Mazzuco encontrarão John Textor, acionista majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Botafogo.

Textor aguarda delegação para traçar o planejamento para 2023 – Divulgação

Neste sentido, o mandachuva discutirá com o trio o orçamento para a montagem do elenco alvinegro para a próxima temporada. Aliás, o Botafogo já mapeou alguns nomes no mercado e fez sondagens.

Assim, a ideia do clube é ter um plantel já definido durante a pré-temporada. Inclusive, o clube quer realizá-la nos Estados Unidos, em um período de 15 a 20 dias, em janeiro.

Voltando a Londres, o Botafogo enfrenta o Charlton, da Terceira Divisão da Inglaterra, na próxima quinta-feira (1). Em seguida, visita o Crystal Palace, da Premier League, no sábado, dia 3, no Selhurst Park Stadium.

PITTA VEM?

Alguns jogadores apareceram, nos últimos dias, no radar do Botafogo. Entre eles, o atacante Pitta. Mesmo rebaixado com o Juventude, o paraguaio marcou oito gols no último Brasileirão, três deles contra o Glorioso.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários