O Botafogo deu uma mais um passo para a implementação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube. Na tarde desta segunda-feira, o clube anunciou, através das redes sociais, a assinatura da proposta vinculante entre o Glorioso e a Eagle Holdings, empresa de Jhon Textor.

Textor: investimento a curto prazo e Botafogo com mentalidade de Premier League

No último sábado, Textor se reuniu com Jorge Braga no Nilton Santos – Vítor Silva / Botafogo FR

“Estou muito feliz hoje em anunciar que após uma revisão final estamos assinando a proposta vinculante com a Eagle Holdings. Isso faz parte de um processo de profissionalização que implantamos no clube nessa gestão e que está culminando com essa proposta que vai ser o futuro forte do Botafogo”, afirmou o presidente Durcesio Mello, em vídeo divulgado no Twitter, antes de completar:

“Queria aproveita a presença e dar as boas vindas ao Jhon Textor. Elogiar o carisma dele e o carinho que ele teve com a torcida alvinegra. Agradecer ao Jorge Braga, ao André Chame e ao Chico Munisque que nesses últimos 15 dias se debruçaram junto com a equipe do Textor para chegar a esse resultado maravilhoso para o Botafogo”.

Agora, o Botafogo precisa aprovar o acerto na reunião do Conselho Deliberativo, na próxima quinta-feira (13), e na Assembleia Geral no dia seguinte.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários