0
Paulo Bracks, diretor do Cruz-Maltino, garante novidades para sequência do Brasileirão - Foto: Daniel Ramalho/Vasco

A derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro alastrou a crise no Vasco, que segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. Após a partida deste sábado, em São Januário, o diretor Paulo Bracks e o CEO Luiz Mello fizeram um pronunciamento em que houve a promessa de que a decisão sobre o novo técnico sairá na próxima semana.

Enquanto isso, a equipe continua sob a responsabilidade de William Batista, que está no comando interino desde a demisão de Mauricio Barbieri, em 22 de junho.

“Sentimento de muita vergonha. Todos no vestiário, assim como eu, estamos com raiva, frustrados. Portanto, não tem inércia aqui. Nossos resultados são inadmissíveis, inaceitáveis. É 14ª rodada e teremos que traçar uma linha. Não vamos mudar o que passou, mas nosso futuro está intacto e vamos fazer diferente. Desse modo, na próxima semana teremos um novo comando técnico, vamos anunciar no momento oportuno”, assegurou Bracks.

Paulo Bracks, diretor do Cruz-Maltino, garante novidades para sequência do Brasileirão – Foto: Daniel Ramalho/Vasco

“Teremos oxigenação na janela, dentro do limite econômico do clube. Não vou desacreditar do trabalho que está sendo feito, nem do clube. Vamos trabalhar mais, mais e mais, para tirar o time dessa situação. Portanto, peço desculpas ao torcedor”, acrescentou.

Presença da 777 no Brasil

Luiz Mello, CEO da SAF, aproveitou para pedir desculpas ao torcedor cruz-maltino e comunicou que a 777 Partners estará no Brasil na próxima semana.

“Nossa presença aqui é para pedir desculpas ao torcedor. Como clube, não estamos felizes, e com a 777 também não. Temos conversado diariamente em busca de soluções. Nessa semana vamos ter mais visitas de gente de lá, estamos tentando ver como faremos isso. Entendo a frustração do torcedores, e (eles) têm que entender que estamos mais frustrados ainda”, disse.

“Nos últimos anos, o Vasco tem passado por algumas situações. Trabalhamos muito para que isso não acontecesse. Internamente, fazemos as cobranças necessárias, todos os departamentos estão sendo cobrados. Hoje (sábado), pedimos desculpas ao torcedor. Sabemos que precisamos melhorar e estamos trabalhando em todas as áreas”.

Com o resultado negativo frente ao Cruzeiro, o Vasco pode encerrar a 14ª rodada em penúltimo lugar do Brasileirão caso o América-MG some três pontos diante do Coritiba em duelo direto do Z4. O Cruz-Maltino tem apenas nove pontos, com duas vitórias até o momento.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários