Autor de um importante gol sobre o Ypiranga, o zagueiro Bruno Alves, do Grêmio, vive uma fase artilheira. Afinal, já são quatro gols em 12 partidas nesta temporada. Assim, ele já ultrapassou o número de tentos marcados em 2022.

 

E o gol do último sábado teve um gosto especial. Afinal, o tento foi responsável por virar o placar para 2 a 1 e levar a decisão da vaga na final para os pênaltis, quando o Tricolor levou a melhor sobre o Ypiranga. Aliás, Bruno Alves já havia marcado sobre o Canarinho na final do Gaúcho de 2022. Mas, para ele, o gol deste ano foi mais especial.

“A gente esta com a vantagem no ano passado. E o jogo estava tenso, meu gol saiu aos 45, faço o gol, ele olha no VAR e acaba o primeiro tempo. Estava tenso também agora, estávamos atrás do resultado. Na hora que sai o gol, olho de baixo para cima a torcida. Minha comemoração foi o reflexo do que vi o torcedor. É difícil escolher, mas acho que esse último foi mais marcante”, afirmou Bruno Alves em coletiva.

Gol de Bruno Alves levou a decisão para os pênaltis – Lucas Uebel/Grêmio

Bruno Alves fala sobre final entre Grêmio e Caxias

Agora, Bruno Alves já projeta a final do Campeonato Gaúcho contra o Caxias. Grêmio e o Grená se enfrentaram na primeira rodada do Estadual, com vitória do Tricolor, no Centenário. No entanto, o zagueiro não espera vida fácil na decisão do Estadual.

“Esperamos um jogo difícil, sabemos da qualidade do Caxias, na primeira rodada foi duro, foi decidido no detalhe. O Caxias evoluiu durante o campeonato. Só perderam para nós. É uma equipe que tem coisas positivas e vai ser um grande jogo. Os quatro que chegaram nas semifinais apresentaram bom futebol. Passou quem foi melhor. Vamos nos preparar para fazer um grande final”, disse o zagueiro.

Em resumo, o Grêmio visita o Caxias, no Centenário, no próximo sábado, às 16h30, pelo jogo de ida da final. A volta acontece no dia 8 de abril, sábado, na Arena.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários