A França segue firme e forte em busca do tricampeonato da Copa do Mundo. Contudo, é verdade falar que muitas polêmicas rondaram a delegação francesa antes do Mundial. Uma delas aconteceu entre o meio-campista Pogba, que não foi ao Qatar por uma lesão, e o astro do elenco Mbappé.

Antes da Copa do Mundo, um boato surgiu que Pogba teria contratado um bruxo para lançar um feitiço sobre Mbappé. Quem contou esta história acabou sendo o irmão do meio-campista, Mathias Pogba. Contudo, o próprio ”feiticeiro” negou o serviço, em entrevista para o jornal Le Parisien.

“Algumas pessoas foram longe demais na mentira. Toda essa história de bruxaria é pura invenção. Paul nunca me pediu para colocar um feitiço em Mbappé”, disse o bruxo, para o jornal francês.

Irmão de Pogba teria acusado o jogador de contratar um bruxo para prejudicar Mbappé – Guillaume Souvant/AFP via Getty Images

Entenda o caso de Pogba

O irmão de Pogba acabou sendo preso em setembro, após ser acusado de extorquir o jogador da Juventus. Depois de detido, em uma série de vídeos divulgado em redes sociais, ele acusou o atleta de envolvimento com criminosos e do pedido de feitiço contra Mbappé.

O pedido teria acontecido antes de um jogo entre Manchester United e Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões de 2019. Na época, Pogba jogava no clube inglês.

Pogba chegou a confirmar que recorreu à feitiçaria, mas apenas para se proteger de problemas físicos. Contudo, não acabou funcionando, já que ele acabou sendo cortado da seleção francesa antes mesmo do início da Copa do Mundo.

Aliás, os vídeos foram postados em sequência nas redes sociais e, segundo Mathias, foram agendados previamente. Entre as acusações feitas pelo irmão de Pogba, estava o suposto pedido de feitiço contra Mbappé.

“A pedido de Paul, o bruxo foi instruído a neutralizar Kylian Mbappé, que naquela época estava em rápida ascensão, superando a fama de Paul, sem saber que pelas costas Paul estava se envolvendo com feitiçaria para sabotar suas partidas”, disse Mathias, nos vídeos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários