A goleada do Fluminense por 4 a 0 sobre o Juventude foi especial para um jogador importante do elenco. Trata-se de Germán Cano, o artilheiro tricolor, que igualou a marca de Fred com 34 gols em uma temporada. O argentino vibrou com o momento e disse que a equipe irá lutar pelo título até o fim.

Cano tem enfileirado recordes desde que chegou ao Fluminense e igualou a marca de Fred com 34 gols na temporada – Buda Mendes/Getty Images

“Para mim é um orgulho muito grande. A gente trabalha cada dia mais para seguir e deixar um legado importante aqui no Fluminense. Estou muito feliz pelo presente. Vamos brigar até o final. Estamos preparados e jogando cada dia melhor. Nesse sentido, trabalhando mais. Vamos brigar até o final”, disse.

Nesse sentido, vale destacar que o atacante ainda terá dez jogos até o fim da temporada e pode enfileirar mais feitos. Dessa forma, ele ainda pode tentar alcançar Magno Alves (39, em 2002) e Washington (38, em 2008) como o maior artilheiro do clube neste século (em uma temporada).

Com o triunfo desta quarta, o Tricolor assumiu a vice-liderança do Brasileirão com 51 pontos, nove atrás do líder Palmeiras. Apesar da distância, o discurso do elenco é otimista e os atletas reforçam que a equipe tem que fazer sua parte dentro de campo.

O próximo compromisso dos comandados de Fernando Diniz será no sábado, às 15h, diante do Atlético-MG, no Mineirão. O confronto é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários