Em vantagem nas quartas de final da Champions, o Real Madrid volta a campo nesta terça-feira (18), às 16h, quando visita o Chelsea no Stamford Bridge. No primeiro encontro, o clube merengue venceu os ingleses por 2 a 0, no Santiago Bernabéu. Dessa forma, os espanhóis podem perder por até um gol de diferença que garantem a vaga na semifinal.

Caso Dani Alves: jogador admite penetração em novo depoimento

Atual campeão, o Real Madrid aparece como favorito para avançar na Champions depois do bom resultado construído no jogo da ida. Dessa forma, o clima no vestiário do clube merengue é de motivação, confirmada pelo próprio técnico Carlo Ancelotti durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (17).

“Estamos bem, motivados como sempre. São partidas importantes, em uma competição importante e pensando que temos que fazer um jogo completo, pois faltam 90 minutos e tudo pode acontecer. A história diz que este clube é o rei da competição e somos uma pequena parte dessa história. Uma história que gostaríamos de ampliar”, disse o treinador do Real Madrid.

Depois de poupar Vini Jr e Kroos na vitória sobre o Cádiz, pelo Campeonato Espanhol, o técnico Carlo Ancelotti volta a ter força máxima para a partida desta terça-feira. O único desfalque do clube merengue é o lateral-esquerdo Mendy, que está fora da temporada por motivo de lesão.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade