Com um time reserva, leia-se de garotos, o Santos faz a sua estreia no Paulistão neste domingo, enfrentando o Santo André no Estádio do Canindé, às 19h. Sem os titulares (de folga) e ainda o comandante de Ariel Holan, que será apresentado nesta segunda-feira, o time será comandado por Marcelo Fernandes. O interino já tinha dirigido interinamente na última rodada do Brasileirão, contra o Bahia, no lugar de Cuca.

Já o Santo André, treinado por Paulo Roberto, faz a sua primeira partida oficial após nove meses.

Jean Mota - 08-11-2020 - Brasileirão- IvanStorti-Santos FC⁣
Jean Mota é um dos nomes mais conhecidos do Santos B, que estreia neste domingo no Paulistão  –  Ivan Storti/Santos

GRUPOS – O Santos integra o Grupo D, ao lado de Mirassol, Guarani e São Caetano; o Santo André  está no Grupo A ao lado de Botafogo, Corinthians e Inter de Limeira. Pelo regulamento, nas 12 rodadas da fase se classificação, os times jogam todos contra todos, menos com os rivais de grupos.  Os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas.

Onde assistir

O canal Premiere transmite a partir das 19h (de Brasília).

Como está o Santos

Marcelo Fernandes terá um time de garotos, mas que tiveram experiência no time principal durante a Série A e a Libertadores, como Vinícius Balieiro, Ivonei, Jean Mota e Arthur Gomes, nomes que o torcedor do Peixe conhecem muito bem. Na defesa, há novidades, como o garoto Sandro na lateral-direita. Olho vivo no ataque. O gigante Bruno jogará na área e o menino Ângelo, de 16 anos, pela primeira vez começa como titular.

Como está o Santo André

Paulo Roberto conta com um time que mescla experiência e juventude, conta com um goleiro bem conhecido, Fernando Henrique (ex-Fluminense e Ceará), e vem de bons jogos-treinos: vitórias por 2 a 0 sobre e São José e Pouso alegre e empate com o Rio Claro. Para o jogo deste domingo, destaque para a estreia de Tiago Marques, atacante ex-Ferroviária.

SANTO ANDRÉ X SANTOS

Data e Horário: 28/2/2021, às 19h (de Brasília)
Estádio: Canindé, em São Paulo (SP)

SANTO ANDRÉ
: Fernando Henrique; Marcos Martins, Rodrigo, Douglas e Giovanni; Vitinho Smith, Marino e Gegê; Minho, Rone e Tiago Marques. Técnico: Paulo Roberto Santos
SANTOS: Vladimir, Sandro, Robson Reis, Alex e Wagner Leonardo; Vinícius Balieiro, Ivonei e Jean Mota; Arthur Gomes, Bruno Marques e Ângelo. Técnico: Marcelo Fernandes

Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Miguel Cataneo  e Bruno Silva de Jesus
VAR: Flávio Rodrigues de Souza

Comentários