O Paris Saint-Germain apresentou nesta quarta-feira o novo uniforme número 1 para a temporada 2023/2024. No entanto, a participação dos craques Neymar e Messi, que não têm as permanências garantidas no clube parisiense, na campanha de lançamento, chamou a atenção dos torcedores franceses.

A nova camisa do Paris Saint-Germain, com o azul-marinho predominante e uma faixa vermelha vertical, entretanto, é baseada no uniforme utilizado no início dos anos 2000. A tecnologia Nike Dri-FIT ADV será utilizada para manter a camisa seca, impedindo que o suor dos jogadores atrapalhe o desempenho.

Nova camisa do Paris Saint-Gernmain na loja do clube
Nova camisa do Paris Saint-Germain na loja do clube – Divulgação / PSG

MANCHESTER UNITED PODE SER O DESTINO DE NEYMAR

Neymar, contratado pelo PSG em agosto de 2017, tem vínculo com o clube até 30 de junho de 2027. No entanto, segundo a imprensa da França, há a possibilidade de o jogador se transferir para outras terras já na próxima temporada. Uma das opções pode ser a Inglaterra, já que o Manchester United demonstrou interesse no jogador.

Com relação a Messi, é quase certa a saída do atacante. O contrato entre o craque e o clube francês terminará no fim de junho próximo. O destino do jogador, porém, ainda é incerto, já que ele não recebeu proposta nem mesmo do Barcelona, seu ex-clube.

Neymar e Messi, porém, que ainda não acertaram os seus destinos, continuam participando das campanhas publicitárias do PSG. O novo uniforme do time francês está à venda na loja do clube, localizada na Avenida Champs-Élysée, em Paris.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários