O técnico Hernán Crespo ficou satisfeito com a goleada do São Paulo sobre o Santos, pelo Campeonato Paulista. Com pouco tempo de trabalho no clube, o argentino acredita que a equipe já tenha adquirido uma identidade própria, sabendo se impor e intimidar os adversários.

Hernán Crespo deu uma identidade ao time do São Paulo em puco tempo comandando a equipe – Rubens Chiri / saopaulofc.net

“Temos uma identidade e queremos jogar de uma certa maneira. Hoje o tempo, sobretudo no primeiro tempo foi muito difícil. Difícil jogar o futebol que pretendemos. Quando melhorou um pouco e o campo absorveu a água, o São Paulo mostrou que quer jogar de uma maneira, ser vertical, com imposição. O São Paulo mostrou uma forma de jogar. Isso me deixa muito feliz”, afirmou Crespo

O treinador também mostrou satisfação pelo fato de este ser o primeiro clássico San-São com dois técnicos argentinos no banco, já que o compatriota Ariel Holan comanda o Peixe.

“Não sabia que foi a primeira vez de dois argentinos no banco, mas me alegro. Santos e São Paulo são muito maiores do que dois argentinos no banco. O clássico é mais interessante do que a nacionalidade. É uma curiosidade, mas está bem. Estou feliz de estar aqui. São Paulo é grande, não tem de pensar muito quando se propõem fazer parte de um clube tão grande. Para mim a escolha foi muito fácil”, completou.

Comentários