O Corinthians vem vivendo um clima conturbado nos últimos dias. E, nesta sexta-feira (17), acabou não sendo diferente. Alguns integrantes de uma torcida organizada do Timão foram ao CT Joaquim Grava para uma reunião  marcada com o presidente Duílio Monteiro Alves e a diretoria de futebol.

Contudo, alguns torcedores fizeram um buraco na grade que contorna o local e invadiram o CT, querendo participar da reunião. Ainda não se sabe o teor da reunião, mas acredita-se que a organizada veio cobrar a diretoria por reforços e resultados na temporada.

Organizada pede a saída de Roberto de Andrade – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Entretanto, segundo a ”Rádio Craque Neto”, o principal motivo da invasão foi para pedir a saída do diretor de futebol Roberto de Andrade. Aliás, a organizada estendeu uma faixa no CT Joaquim Grava, pedindo a demissão do dirigente.

Corinthians vem convivendo com protestos nos últimos dias

O Timão tem convivido com protestos das organizadas por conta dos maus resultados. Afinal, o Corinthians acabou eliminado nas quartas de final do Paulistão, pelo Ituano, e deu adeus precoce ao Estadual.

Ainda nesta semana, a própria Gaviões da Fiel emitiu uma nota nas redes sociais pedindo a saída do diretor de futebol Roberto de Andrade. Além disso, a organizada pede que Luan não seja reintegrado ao elenco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários