No mesmo dia em que o Tribunal de Barcelona negou o pedido de liberdade provisória, Daniel Alves ainda recebeu outra má notícia. De acordo com o jornal El Periódico, câmeras de segurança da boate Sutton desmentiram a versão do jogador de que ele já estava no banheiro quando a mulher que o acusa de estupro entrou no local.

De acordo com o veículo, as câmeras mostram o jogador brasileiro entrando antes no reservado. Além disso, também é possível perceber um contato visual entre Daniel Alves e a vítima.

Daniel Alves está preso em Barcelona desde o dia 20 de janeiro – Divulgação/Pumas Mex

A versão de que já estava no banheiro foi mais uma apresentada por Daniel Alves. Inicialmente, o atleta negou que havia tido relação sexual com a mulher e que sequer a conhecia. Depois, assumiu que estava no reservado quando a vítima entrou no local. Por fim, confirmou que houve relação sexual, mas com consentimento.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro. O caso aconteceu na noite entre os dias 30 e 31 de dezembro, em Barcelona. Recentemente, testes de DNA comprovaram a presença de sêmen do jogador na roupa usada pela mulher, de 23 anos.

Diante da acusação da vítima, que não teve seu nome revelado, a Justiça de Barcelona pediu a prisão preventiva do jogador. Assim, o atleta permanecerá preso até o julgamento do caso.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários