Após desfalcar o Peixe no empate por 0 a 0 contra o Ceará, Diego Tardelli se pronunciou em suas redes sociais e tranquilizou os santistas. Apesar do susto que sofreu em emboscada, após a sua estreia pelo Santos, o atacante garante que permanecerá no clube da Vila Belmiro.
“Pelo motivos que todos sabem, me ausentei um pouco das redes sociais e não comentei sobre a enorme honra e o grande privilégio que foi ter entrado em campo defendendo esse clube tão gigante e especial. A minha história começou aqui, e eu sempre tive o sonho de vestir essa camisa como profissional. Demorou, mas ele se realizou! Sigo com o meu propósito e seguirei fazendo o que eu mais amo, que é JOGAR FUTEBOL. Obrigado a TODOS pelas mensagens de carinho e apoio”, declarou Tardelli em sua conta no Instagram.
Logo após a eliminação do Santos na Copa do Brasil, para o Athletico-PR, Diego Tardelli foi abordado por homens e ameaçado, tendo o seu carro apedrejado. Depois, o atacante fez um Boletim de Ocorrência. Três suspeitos foram identificados pela polícia. A investigação ocorre no 2° Distrito de Polícia de Santos.
Veja na íntegra a postagem de Diego Tardelli
Ver essa foto no Instagram
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários