A derrota de virada do Real Madrid por 3 a 2 para o Villarreal, no último sábado (08) teve uma polêmica nos bastidores após a partida pelo Campeonato Espanhol. Isso porque o uruguaio Valverde acertou um soco no lateral-esquerdo Baena, do Submarino Amarelo enquanto estava a caminho do ônibus. De acordo com o jornal Marca, o camisa 15 dos Merengues esperava o adversário na saída dos vestiários.

A assessoria do meio-campo dos Galácticos afirmou que a atitude foi uma resposta a uma provocação envolvendo o filho perdido pelo uruguaio. Ao encontrar Baena, Valverde teria dito que ’com família não se brinca’ antes de agredi-lo.

Aliás, o lateral-esquerdo do Submarino Amarelo cogita a possibilidade de registrar um boletim de ocorrência. Ainda segundo a assessoria do camisa 15 do Real Madrid essa é a segunda vez que o espanhol faz essa ofensa. No caso, a primeira ocorrência teria sido no confronto entre as equipes pela Copa do Rei.

Baena e Valverde disputam bola em duelo entre Real Madrid e Villarreal no primeiro turno de La Liga – Aitor Alcalde/Getty Images

O Marca afirma que Baena chutou Valverde neste primeiro episódio e, em seguida, disse ‘Chora agora porque seu filho não vai nascer”. Por sinal, a esposa do meio-campo do Real Madrid passou por um aborto espontânea recentemente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários