O lateral-direito Régis, ex-jogador do São Paulo, acabou preso em flagrante na última quarta-feira (5) após ferir seu irmão, Rafael, com golpes de faca durante uma discussão em uma pousada na cidade de Corrente, localizada ao sul de Teresina, no Piauí. O jogador também teve passagem pelo Botafogo.

Régis - Ex-jogador do São Paulo
Régis em sua passagem pelo CSA – Foto: Morgana Oliveira / ASCOM CSA

Em entrevista concedida ao ‘Terra’, a Polícia Civil informou que no momento em que os agentes chegaram à pousada onde ocorreu o incidente, encontraram o irmão do ex-jogador do São Paulo com uma ferida no abdômen, enquanto Régis estava caído no chão, aparentemente embriagado.

Régis foi detido em flagrante por tentativa de homícidio e aguarda decisão sobre sua possível soltura ou a manutenção da prisão preventiva.

Além disso, não é a primeira vez que Régis se envolve em polêmicas extracampo. Em 2018, após encerrar contrato com o São Paulo, o jogador acabou detido por tentar invadir apartamento de vizinhos.

O segundo caso aconteceu em sua passagem pelo CSA, em 2019. Régis se envolveu em uma confusão em um motel em Maceió, onde teria tentado entrar à força no local. Por fim, em sua passagem pelo São Bento, o jogador acabou detido em Sorocaba. Na ocasião ele resistiu à prisão, porte de drogas e embriaguez ao volante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários