Na última terça-feira, mesmo precisando apenas de um empate e jogando em casa, Portugal acabou eliminada da Liga das Nações ao perder para a Espanha. Assim, depois da partida, muitos portugueses criticaram a seleção e o craque Cristiano Ronaldo, que vem tendo atuações abaixo do esperado pela seleção. Por sua vez, a irmão do atacante, Kátia Aveiro, saiu em defesa do gajo e falou em “ingratidão” dos torcedores.

 

“É preciso dar a mão a quem sempre deu a sua a Portugal. Mas o português é doente, mesquinho, sem alma, estúpido, ingrato e para sempre mal agradecido. Este tipo que está sentado, está de rastos… Não há quem lhe dê a mão. É cruel. E já foi tanto, mas tanto que deu e dá. Este que está sentado chama-se Cristiano Ronaldo e é só o melhor jogador do mundo”, publicou a irmão, citando um “autor desconhecido”, antes de completar com as própria palavras.

“Ele tem ao seu lado a família e os que o amam. Esses estarão sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer. Mas não me surpreende nada os tempos atuais. O português cospe no prato que come, sempre foi assim. Por isso quando alguém aparece das cinzas e faz mudar mentalidades, incomoda… Contigo sempre, meu rei. Calma”.

Kátia Aveiro publicou mensagem de apoio a CR7 – Reprodução / Instagram

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários