O Flamengo encerrou a preparação para a partida contra o Goiás, no sábado (21), com uma boa notícia. No Ninho do Urubu, nesta sexta-feira, o zagueiro Fabrício Bruno iniciou processo de recuperação após ser submetido a uma cirurgia no pé esquerdo. O prazo para Fabrício retornar aos jogos do Mais Querido é de cerca de dois meses, segundo o médico do clube Márcio Tannure.
Em vídeo publicado pelo Flamengo no Twitter, é possível ver Fabrício Bruno realizando trabalho de fisioterapia.
https://twitter.com/Flamengo/status/1527693871710445569
Fabrício Bruno foi diagnosticado com um fragmento ósseo no pé esquerdo, após deixar o campo do primeiro jogo da final do Carioca com muitas dores no local. Após ser submetido a exames, foi constatado uma lesão no ligamento do dedão do pé (hálux) do zagueiro, considerado raro pelo médico do Flamengo. No último fim de semana, Fabrício passou por uma cirurgia no local da lesão para corrigir o problema.
Anunciado pelo departamento médico do Flamengo, a expectativa era que Fabrício Bruno iniciasse o processo de recuperação apenas na próxima segunda-feira. No entanto, com uma evolução no quadro clínico dos atletas, os médicos do clube analisaram a possibilidade de uma antecipação. Com isso, o zagueiro realizou pela primeira vez um trabalho de fisioterapia na manhã desta sexta-feira.
Incêndio no Ninho: Justiça nega pedido de habeas corpus de Bandeira de Mello
Outros jogadores no departamento médico do Flamengo
Além de Fabrício, o Flamengo conta com outros seis jogadores no departamento médico. São eles: Filipe Luís (lesão na panturrilha), Diego Alves (pubalgia), Santos (lesão no quadríceps), Gustavo Henrique (lesão no quadríceps), Matheus França (cirurgia no joelho) e Vitinho (lesão na coxa). Dente estes atletas, Filipe Luís e Vitinho são os que estão mais próximos de retornar aos jogos do Mais Querido.
Quer receber noticias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários