Em meio a rumores sobre a piora do estado de saúde de Pelé, a família do Rei está se reunindo no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para passar o Natal com ele. Assim, o técnico Edinho, filho de Pelé, se juntou às irmãs Kely e Flávia, que já estavam no quarto com o pai. Ele é treinador do Londrina e chegou do Paraná na tarde deste sábado (24) para ficar com a família. Filhos e netos de Pelé chegam de várias partes do país para a data.

Edinho saiu do Paraná, onde treina o Londrina, para se juntar à família no Hospital Albert Einstein. Eles passam o Natal com Pelé – Reprodução rede social

O Hospital Albert Einstein não deve divulgar novo boletim médico, assim como aconteceu ontem. E o último comunicado, emitido na quarta-feira (21),  informava sobre a preocupação com disfunções renais e cardíacas do ex-jogador, que teve um vídeo divulgado neste sábado onde aparece com familiares no hospital e recebendo pensamento positivo de outros parentes pelo celular. Veja abaixo:

 

O silêncio dos médicos aumentou a preocupação dos fãs do Rei espalhados pelo mundo. Ele está internado desde 29 de novembro e, há três semanas, a imprensa já divulgava que ele não respondia mais ao tratamento da quimioterapia e vinha sendo tratado com medidas paliativas. Depois, porém, o hospital chegou a emitir boletim atestando uma melhora nas reações ao tratamento.  Mas Pelé acompanhou jogos da Copa e se manifestou nas redes sociais, como gosta de fazer.

No entanto, o agravamento da situação eliminou a esperança de um retorno para casa. Dessa forma, a família decidiu se reunir em torno dele na unidade hospitalar para o Natal.

Homenagem a Pelé no escudo

Imagens da montagem de estruturas na Vila Belmiro, com alusões a Pelé, viralizaram e causaram alvoroço nas redes sociais. Pelé é ídolo histórico do clube, onde atuou entre 1956 e 1974.

O clube pretende incluir uma coroa no escudo, em homenagem ao Rei, para a temporada de 2023.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários