-

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) veio a público, nesta quinta-feira (08), para negar qualquer possibilidade de CR7 deixar a seleção. Aliás, a entidade foi obrigada a se pronunciar. Afinal, surgiu um rumor de que o craque de Portugal teria discutido com o técnico Fernando Santos.

Nesse sentido, a desavença entre os dois teria ocorrido depois de Cristiano saber que começaria o duelo com a Suíça no banco de reservas. Por sinal, confronto das oitavas de final, no que Portugal goleou por 6 a 1 o adversário. Ainda assim, o substituto de Ronaldo, Gonçalo Ramos, marcou três gols no confronto.

Cristiano Ronaldo conduz bola durante treino de Portugal – Patricia de Melo Moreira/AFP via Getty Images

Confira abaixo a nota publicada pela Federação de Portugal

Uma notícia divulgada nesta quinta-feira dá conta que Cristiano Ronaldo ameaçou deixar a Seleção durante uma conversa com Fernando Santos, treinador de Portugal.

A FPF esclarece que em momento algum o capitão da Seleção, Cristiano Ronaldo, ameaçou deixar a equipe nacional durante o estadia no Catar.

Cristiano Ronaldo constrói a cada dia uma história ímpar na equipe nacional e representando nosso país. Desse modo, comprovando o inquestionável grau de compromisso com a Seleção e por isso merece respeito.

Aliás, o grau de entrega do jogador que mais vezes vestiu a camisa de Portugal ficou novamente demonstrado – se necessário fosse – na vitória sobre Suíça, nas oitavas de final do Mundial de 2022.

A Seleção Nacional – jogadores, treinadores e a FPF – encontra-se, como desde o primeiro dia, totalmente empenhada e entusiasmada na construção daquela que o País deseja que seja a melhor participação de sempre de Portugal num Campeonato do Mundo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários