Ainda faltam duas semanas para o Natal, mas os presentes já começam a chegar para a torcida do Fluminense. Depois de acertar a contratação do lateral-direito equatoriano Pineida e do veterano volante Felipe Melo, a diretoria pode anunciar em breve o acordo com o meia-atacante Willian Bigode, cujo contrato com o Palmeiras acaba no último dia do ano.

Fluminense já monta elenco para 2022: quem sai, quem fica e os reforços

Sem espaço com Abel Ferreira no Palmeiras, Willian Bigode pode acertar com o Fluminense – Cesar Greco/Palmeiras

De acordo com informações obtidas pelo Jogada10, o empresário do atleta, Eduardo Uram, se reuniu na manhã desta segunda-feira (13) no CT da Barra da Tijuca com o presidente Mário Bittencourt e o gerente de futebol Paulo Angioni, um pouco antes do anúncio oficial de Felipe Melo, para tratar de uma possível transferência.

Proposta na mesa

A conversa foi considerada produtiva pela cúpula de futebol tricolor e a expectativa é de que o jogador acerte a transferência ainda esta semana. A proposta apresentada pelo Fluminense é semelhante a que ofereceu no início desta temporada: salário na casa dos R$ 400 mil e um contrato de dois anos.

Pesa a favor do Fluminense o fato de o jogador manifestar seu desejo de sair do Palmeiras e a contratação de Felipe Melo, com quem Willian jogou junto por quatro anos no Palmeiras.

Aos 35 anos, Willian Bigode foi pouco aproveitado pelo técnico Abel Ferreira nesta temporada. O jogador nem sequer foi relacionado para a final da Libertadores, em Montevidéu, quando o Palmeiras conquistou o tricampeonato do continente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários