Um dos principais desfalques da Copa do Mundo, o atacante Sadio Mané se pronunciou depois do corte da seleção de Senegal. Neste domingo, um dia antes da estreia dos senegaleses contra a Holanda, o jogador publicou uma mensagem em uma rede social sobre ter ficado fora da competição no Qatar. Além disso, ele também incentivou os companheiros de time.

“Muitos de vocês me enviaram mensagens de apoio após minha lesão. Graças a Deus a operação no meio da semana correu bem, e quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos e mostrar o meu apreço. Nesta segunda-feira, nosso querido país disputará a Copa do Mundo. Tenho certeza que os Leões vão se transcender e vão encarar todas as partidas como uma verdadeira final”, publicou Mané, antes de completar.

“Também estou convencido de que todos os senegaleses estarão na frente da telinha para apoiar e incentivar nossa valorosa seleção. Como todos os torcedores, estou convencido de que meus companheiros lutarão como um só homem e como costumam fazer para homenagear nosso querido Senegal. Viva o Senegal!”.

Mané publicou mensagem de apoio ao companheiros de Senegal – Reprodução / Instagram

Mané não conseguiu se recuperar de uma lesão na fíbula da perna direita. Assim, na última quinta-feira, a seleção de Senegal anunciou o corte do atacante. Em seguida, neste domingo, o técnico do país africano definiu que o lateral-esquerdo Moussa N’Diaye, do Anderlecht, da Bélgica, será o substituto de Mané.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários