Apesar de classificado para as quartas de final do Paulistão, o Corinthians sabia que apenas uma vitória diante de um rival em grande fase como o São Paulo seria capaz de amenizar o clima conturbado pelo desempenho ruim da equipe de Vagner Mancini nos últimos jogos. Para o volante Gabriel, que completou 200 jogos com a camisa alvinegra no Majestoso deste domingo, só restou lamentar a vitória ter escapado no último lance da partida.

Vagner Mancini segue pressionado no comando do Corinthians – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“Sensação ruim, né?!. Fizemos um bom jogo e lutamos, como deve ser sempre. O Corinthians é entrega e luta. A atuação poderia ter sido coroada com a vitória, mas agora devemos seguir focados, já que nossos objetivos continuam vivos na competição. Com entrega e dedicação as coisas vão fluir bem”, disse o volante, que deixou o campo visivelmente chateado.

O Timão segue sem perder para o rival desde a inauguração do estádio, em 2014. Agora são dez vitórias e quatro empates. A equipe alvinegra  volta a campo na próxima quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. O adversário será o Sport Huancayo, às 21h30 (de Brasília), no Peru. No domingo, os comandados de Mancini recebem o Novorizontino, em Itaquera, pelo Paulistão.

Comentários