O Palmeiras vai respeitar as autoridades de saúde. Isso foi o que garantiu o Presidente Maurício Galiotte. O Estado de São Paulo proibiu, a partir da segunda-feira, a paralisação do futebol por 15 dias.

O presidente Mauricio Galiotte disse que o Palmeiras vai respeitar as autoridades de saúde (Foto: Cesar Greco)

“Esse é um tema sensível, que temos que tomar muito cuidado, não podemos nos precipitar nas decisões. O que o Palmeiras acredita? Esse é um assunto técnico, nós temos que respeitar as orientações das autoridades de saúde competentes. Temos sempre que estar muito atentos, porque estamos lidando com vidas”, afirmou em entrevista à TNT Sports.

Galiotte ainda mostrou estar preocupado fora da bolha do futebol. Segundo ele, é importante observar que o ambiente é seguro, mas necessário perceber o local que todos estão inseridos.

“As pessoas argumentam comigo que o futebol é protegido, tem os protocolos, e também é verdade. Eu convivo no ambiente do futebol, a gente faz o teste do PCR dia sim dia não. Ou seja, a gente identifica muito mais rápido caso alguém tenha covid-19 e isolamos. Os riscos são mais controlados. Agora, nós estamos dentro da sociedade. Eu tenho uma grande preocupação”, finalizou.

Comentários