A Globo anunciou nos últimos dias o fim do quadro “Central do Apito” e, com isso, demitiu os ex-árbitros Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo. Durante participação no Flow Sport Club, o narrador Galvão Bueno ressaltou que sempre foi contra esse conteúdo.

Galvão Bueno criticou o Central do Apito – @galvaobueno

“Terminaram com a Central do Apito, eu nunca fui muito favorável. Eu acho que o juiz tem que estar no jogo (na cabine). Nos meus jogos, eu sempre continuei conversando com o árbitro, como fiz com o Arnaldo o tempo todo “, argumentou Galvão.

Galvão, no entanto, valoriza a participação de ex-árbitros nos jogos.

“Mas eles são extremamente competentes e fizeram um trabalho bem feito. Agora fica o Paulo César de Oliveira para participar dos programas. Mas nas minhas transmissões, com o Salvio, com o Sandro, com o PC, sempre foi no papo”, finalizou.

Prova da valorização de Galvão pelos ex-árbitros, afinal, é que o narrador convidou Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo para o jogo Brasil e Marrocos, que será transmitido em seu canal do Youtube.

A Globo tem promovido mudanças em seu quadro do esporte nos últimos tempos. Recentemente, além de acabar com a central do apito, demitiu Jota Júnior, no entanto, o desligamento que mais chamou atenção foi Cléber Machado, após 35 anos na emissora carioca.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários