O terceiro goleiro do Marrocos, Ahmed Tagnouti, participou da entrevista coletiva pré-jogo nesta sexta-feira (9). Desse modo, ele e o técnico Walid Regragui responderam a perguntas dos jornalistas.  Assim sendo, quando foi perguntado como vai se sentir no confronto com Portugal, o arqueiro diz ter muita honra da campanha dos Leões de Atlas.

“Orgulhoso por ter chegado até aqui. Vamos tentar continuar a nossa história neste Mundial. Amanhã jogamos as quartas de final, sabemos da importância, mas não sentimos pressão. Estamos focados no que temos que fazer, vamos focar nas nossas qualidades, para tentarmos ultrapassar um adversário muito difícil”, declarou o Tagnaouti.

O goleiro também afirmou que o grupo de Marrocos está em sintonia e agradeceu a torcida de seus compatriotas e de todo o povo árabe.

“Estamos unidos e, se Deus quiser, vamos ser o primeiro país árabe a chegar às semifinais. Somos uma família. Sentimos e agradecemos o apoio de todos os árabes. Igualmente dos africanos e vamos tentar dar o nosso melhor”, acrescentou o arqueiro.

O goleiro Tagnouti celebra a classificação de Marrocos para as quartas de final da Copa do Mundo – Catherine Ivill/Getty Images

Ele também comentou sobre o sentimento de disputar o Mundial. Ainda assim, Tagnouti falou sobre o vídeo do rei de Marrocos festejando nas ruas após a classificação nos pênaltis sobre a Espanha.

“Em primeiro lugar, qualquer jogador se sente empolgado por jogar a Copa do Mundo. Não temos medo de ninguém. Como jogador faço parte do grupo e sempre que precisarem de mim, estarei pronto”, falou Tagnaouti.

“Vimos o vídeo nas redes sociais, isso nos anima na nossa luta para chegar nas semifinais. Vamos dar tudo de nós. Queremos ver o nosso rei e povo celebrarem na rua novamente”, complementou o goleiro.

Relação com o titular do gol de Marrocos

Mesmo sendo a terceira opção no gol de Marrocos e ainda não ter entrado em nenhuma partida na Copa do Mundo, Tagnouti declarou que possui boa relação com Bono. Aliás, que é o titular da posição e herói dos Leões de Atlas na classificação para as quartas de final.

“Neste elenco somos todos irmãos e acredito que sairemos desta competição como uma família, dentro e fora do campo”, finalizou o arqueiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários