O humorista Fábio Rabin passou por uma situação assustadora na última segunda-feira (05). Enquanto se dirigia para o estádio 974, para acompanhar a goleada da Seleção Brasileira por 4 a 1 diante da Coreia do Sul, quando acabou sendo detido pela polícia.

O comediante acabou sendo levado para uma tenda à qual a polícia leva os torcedores alcoolizados nos arredores do estádio. Em conversa com o ‘Uol’, o humorista comentou sobre o que passou enquanto estava com os policiais. Além disso, Rabin sofreu ameaças de homens armados e disse que temeu por sua vida.

“Eu achei que nunca mais ia ver minha filha. Juro que não estou fazendo isso por engajamento. Eu achei mesmo que ia morrer e só fui salvo por ter feito uma live.”, disse Rabin, que prosseguiu.

Eu tô feliz que eu não estou morto. Juro por Deus. Eu fiquei trancado numa sala. Eu fiquei trancado numa sala com esses caras. Liguei uma live lá e acho que se eu não tivesse ligado a live eu tava morto a essa hora, eu e um cara. Tem um negão que está dentro dessa po***. E eu quase morri porque eu tentei ajudar o cara também. Uma hora eles me liberaram. Eu mandei ‘esse cara tá comigo também’. Eu quase perdi a minha vida para tentar ajudar o cara. Desculpa o desespero também”, completou o humorista.

Consumir bebida alcoólica é ilegal no Qatar, exceto em alguns estabelecimentos licenciados. Fábio Rabin ainda disse que pretende denunciar o episódio e que entrará em contato com a embaixada brasileira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários